Nesta terça-feira, dia 07 de julho, a internet ficou em polvorosa com a notícia de que o presidente Jair Messias Bolsonaro testou positivo para o coronavírus, após cancelar a agenda de trabalho do Governo Federal e sentir os sintomas da doença desde o último sábado (04).
No dia anterior ao anúncio de Bolsonaro a respeito do resultado de exames, a expectativa já rondava nas redes sociais por conta dos 38 graus de temperatura corporal, da tosse constante e indisposição do mesmo. Porém, internautas que são opositores ao governo atual levantaram a hashtag #forçacorona e passaram a comentar ForçaCovid, nas publicações no Twitter.
Diante da situação e após resultado positivo para a covid-19, vários usuários da web, famosos, parlamentares etc se pronunciaram desejando breve melhora para o presidente Jair Bolsonaro. Dentre eles, quem também se pronunciou foi o polêmico youtuber, Felipe Neto, que por sinal sempre bate de frente com o político, com suas críticas e declarações sobre o governo.
Ainda na manhã desta terça-feira, Felipe Neto resolveu falar sobre as ondas de manifestações negativas contra Bolsonaro após episódio de covid-19, com a explosão de “ForçaCovid” que, por sinal, de tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.Chateado e sem concordar com a atitude dos internautas, o famoso disse que brincar e fazer chacota com a situação envolvendo a infecção por covid-19 do presidente Bolsonaro coloca todo mundo no mesmo patamar e criticou os que estavam desejando a morte de Jair Messias.
Antes de finalizar seu discurso em sua rede social, o youtuber disse ainda que seria um dos piores cenários, caso o desejo dos internautas se realizasse. De acordo com o seu modo de pensar, os apoiadores do presidente se tornariam muito mais fortes, pois teriam Bolsonaro como uma verdadeiro mártir.
Felipe Neto finalizou dizendo que, independente de quem seja, é feio desejar o fim da vida do outro.
Via: catracalivre.com.br