in

Após a cloroquina, Jair Bolsonaro revela o que está tomando para vencer o coronavírus

Jair Bolsonaro disse aos seus apoiadores que vem tomando um medicamento, além da cloroquina, contra o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Mesmo sem nenhuma eficácia cientificamente comprovada, o presidente disse que agora vem tomando também o vermífugo nitazoxanida, que tem o nome comercial de Annita.

De acordo com Bolsonaro, ele começou a fazer uso do Annita na outra semana e voltou a causar polêmica ao defender novamente o uso da cloroquina contra a Covid-19. O presidente explicou que há uma ‘briga ideológica em cima da hidroxicloroquina’, em seguida lembrou que já comentou a respeito disso e que não é médico, não tem conhecimentos a respeito do assunto, mas conta com experiência de vida, pois conversa muito com pessoas de todo Brasil.

PUBLICIDADE

Bolsonaro não perdeu a oportunidade de criticar o isolamento social, assim como as medidas que estão sendo tomadas por governadores e muitos prefeitos, que decidiram fechar o comércio de um modo geral.

O presidente afirmou que ‘ninguém morreu por falta de UTI ou respirador’ e disse que é preciso pensar também na economia.

PUBLICIDADE

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, aproveitou para ironizar a declaração de Jair Bolsonaro, sobre estar fazendo uso do vermífugo Annita para combater a Covid-19. “Bolsonaro diz que está tomando vermífugo. Isso pode matá-lo”, ironizou o petista nas redes sociais.

O presidente admitiu no último dia 7 que havia contraído o novo coronavírus e fez um novo teste para ter certeza e o resultado foi positivo para a Covid-19. Bolsonaro começou a sentir febre, ficou tossindo, por isso foi ao hospital e descobriu que estava infectado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.