in

Após gravar com Eliana infectada e realizar exames, Pyong revela se sua família está com covid-19

A família do famoso ex-bbb 20, Pyong Lee, teve que fazer o exame para Covid-19. Tudo ocorreu após o influencer ter contato direto com a apresentadora Eliana, a qual contraiu o vírus.

PUBLICIDADE

Pyong, sua esposa Sammy e seu sogro fizeram o teste para doença. Apenas o filho recém-nascido do casal ficou de fora. O famoso se pronunciou sobre o assunto em questão.

PUBLICIDADE

Sammy e Pyong mostraram o momento em que estavam fazendo o exame para detecção da doença em suas redes sociais. Logo depois, explicaram o motivo de terem feito.

Por Pyong ter tido um contato direto com a famosa apresentadora do SBT, Eliana, o mesmo teve que se submeter ao teste, mesmo sem apresentar nenhum sintoma. A medida de precaução foi pedida pela emissora, como meio de segurança.Apesar do famoso comentar que o SBT tomou todas as medidas necessárias para prevenção da doença, a apresentadora acabou contraindo o vírus e o mesmo poderia ter acontecido com ele. Por fim, ele revelou que os testes e todas as despesas foram pagas pela emissora.

PUBLICIDADE

O famoso revelou em seu perfil oficial, que felizmente o seu teste deu negativo, juntamente com o de sua esposa, Sammy. Além deles, o sogro de Pyong também fez o teste, que apresentou negativo ao coronavírus.

Ele ainda explicou que o exame não foi feito em seu filho que ainda é bebê, o pequeno Jake, de apenas 4 meses.

Pyong agradece a Deus que os testes feitos por sua família deram negativo e conta o motivo de Jake não ter feito o exame. Ele revela que não havia necessidade para o pequeno fazer o teste, pois se ele e a mãe do bebê tivesse o resultado negativo, não teria como ele ter contraído a doença.

Por fim, o famoso agradeceu a atenção dos fãs e as orações dedicadas a ele e a toda a sua família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.