in

Após manter contato com Bolsonaro infectado pela covid-19, o real estado de saúde de Paulo Guedes é revelado

No último final de semana, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, começou a apresentar sintomas da covid-19 e continuou se encontrando com seus ministros e apoiadores de seu governo na porta do Palácio do Alvorada.

PUBLICIDADE

Inclusive foi aos seus apoiadores que ele revelou em primeira mão que teve febre, dor de garganta, tosse seca, mal estar, sintomas que o levaram a cancelar toda a sua agenda.

Nesse mesmo momento, o presidente Jair Bolsonaro contou aos seus eleitores que foi atendido no Hospital das Forças Armadas, passou por uma avaliação clínica, foi submetido a uma ressonância magnética, a qual revelou que seu pulmão está em perfeitas condições, e fez também o teste para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Na terça-feira então, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o resultado do teste e anunciou em entrevista que estava, sim, infectado pelo novo coronavírus.A notícia que já havia gerado expectativas caiu como uma bomba na mídia e nas redes sociais. O que, por consequência, também causou uma grande preocupação por parte das pessoas que tiveram contato com ele nos dias anteriores ao teste.

Dessa forma, todos se mobilizaram e fizeram igualmente o exame para a doença. Nas redes sociais, uma das figuras mais citadas como possível infectada pela covid-19 foi o Ministro da Economia, Paulo Guedes.

PUBLICIDADE

Isso porque o chefe da pasta e o presidente se reuniram por diversas vezes neste mês de julho, por conta das decisões sobre o pagamento e prorrogação do Auxílio Emergencial.

Após diversos rumores, talvez pelo fato do ministro pertencer ao grupo de risco, tendo 70 anos de idade, a revista ‘Veja’ publicou uma nota em seu site oficial, revelando que Guedes testou negativo para covid-19. Paulo Guedes está bem de saúde, mas fará um contrateste na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, por recomendação de seu médico, devido à sua idade.

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.