in

Arrependido de ter traído a esposa, Arthur declara: ‘A gente só dá valor quando a gente perde’

O caso do famoso Arthur Aguiar voltou a ganhar repercussão na internet, após o mesmo se pronunciar novamente sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Para relembrar, o ator foi envolvido em uma escândalo, o qual foi divulgado publicamente por sua ex-esposa nas redes sociais. A modelo Mayra Cardi, fez um longo desabafo em seu perfil oficial sobre o fim de seu casamento.

Mayra ao revelar ao público o motivo de sua separação, fez um longo desabafo. A famosa contou que Arthur era “abusivo” e a traía inúmeras vezes, com mulheres diferentes, e declarou até mesmo que sustentava o rapaz. O escândalo teve grande repercussão e deixou a web em choque.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar já confessou que realmente traiu a esposa e relata que se arrepende de suas atitudes. O ator revelou recentemente que pediu perdão para a ex-companheira, mãe de sua filha Sophia.

Em um comentário recente, no perfil da ex-esposa, Arthur resolveu fazer tudo publicamente. Ele revelou que pediu perdão a Mayra, mas disse que também queria fazer o pedido em público.

PUBLICIDADE

Arthur declara que sente vergonha por todas as suas atitudes, diz se arrepender e revela que ainda não conseguiu se perdoar. Além disso, ele fala que agora entende o que estava fazendo, só depois que perdeu seu bem mais precioso, sua família.

Ainda em sua fala, ele declara que espera que o tempo cure todas as feridas entre eles, e agora eles possam unir forças e criar com garra a filha pequena deles.

Confira o comentário que ele deixou no perfil oficial da ex-esposa:

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.