in

Arthur Aguiar quer entrar na justiça por divisão de bens; Mayra Cardi o acusa de aplicar ‘golpe da barriga’ e chama o ex de ‘gigolô’

A separação entre o ator Arthur Aguiar e a empresário Mayra Cardi segue rendendo novos capítulos. Os dois enfrentam um término conturbado com acusações duras e troca de farpas públicas na internet. O novo capítulo envolve bens materiais.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar confirmou a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, que vai entrar na justiça para ter parte dos lucros de empresas onde atuou durante o casamento. Aguiar afirma que trabalhou a frente das empresas em algumas ocasiões durante o relacionamento.

Agora, ele pretende brigar pela divisão da empresa na Justiça. A briga é cercada de polêmicas e acusações. Mayra afirma que Aguiar estava falido quando eles se conheceram e que, desempregado na época, acumulava dívidas que ela acabou pagando logo no começo do relacionamento.

PUBLICIDADE

Já o ator, por sua vez, afirma que nunca esteve falido, embora confirme que esteve desempregado algumas vezes em função da área em que trabalha. No entanto, ele afirma ainda que decidiu abrir mão de investir na carreira artística para cuidar das empresas da ex-esposa.O ator afirma que precisou assumir a frente das empresas quando Mayra começou a dar sinais de exaustão. Ele então teria cuidado de tudo para que ela pudesse se afastar um pouco. Mayra nega a informação. Os dois continuam trocando acusações.

A empresária demostrou completa impaciência ao comentar o caso pelo Instagram stories. O desabafo revelou que os dois conversavam sobre dinheiro no período em que estavam juntos. Mayra ainda afirmou que perdeu dinheiro durante a relação, sem entrar em detalhes.

PUBLICIDADE

Frustrada, a empresária chegou a afirmar que se casou com “um gigolô” e acusou Arthur Aguiar de aplicar o golpe da barriga. A relação dos dois tem sido exposta nas redes sociais exaustivamente.

Arthur acabou confessando ter traído a ex-esposa em diversas ocasiões. Alguns dos nomes das mulheres com quem se relacionou acabaram sendo expostos e o ator tem preferido não comentar detalhadamente nenhum dos casos.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.