in

Auxílio Emergencial: Caixa começa pagar nova parcela para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site; calendários!

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, a Caixa Econômica Federal está disponibilizando mais uma nova parcela de R$600,00 do auxílio emergencial para aqueles brasileiros que se inscreveram através do site da Caixa ou do aplicativo Caixa Tem, e ainda para os beneficiários que não estão inseridos no programa Bolsa Família, porém tem inscrição no Cadastro Único.

PUBLICIDADE

Os beneficiários listados nos programas acima receberão o valor de R$ 600,00 em sua conta digital, onde poderão usar para pagar boletos, contas de água, de telefone e de energia elétrica, além de poderem fazer compras com o cartão virtual que é disponibilizado aos beneficiários do auxílio emergencial.

Mas, se o beneficiário preferir fazer transferência bancária ou saque em espécie, deverá aguardar até o dia 25 de julho, quando o valor que estará na conta digital começará a ser liberado.

PUBLICIDADE

Confira aqui abaixo os calendários e fique atento para não passar batido no dia de seu pagamento, já que agora são vários lotes e calendários diferenciados de acordo com a data em que os beneficiários foram sendo aprovados.

O auxílio emergencial faz parte do pacote de medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19, deliberado pelo governo federal em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

PUBLICIDADE

Calendários de pagamento

Aqui abaixo você pode ver os calendários de pagamento da parcela atual:

Bolsa Famlia Parcela 4 Foto Economia G1

Esses outros pagamentos são para beneficiários fora do Bolsa Família:

Lote 1 Parcela 4 Foto Economia G1

Lotes 3 e 4 Parcela 2 Foto Economia G1Lote 5 Parcela 1 Foto Economia G1

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.