in

Auxílio Emergencial: Caixa inicia pagamento da quarta parcela hoje (20); quem recebe?

Nesta segunda-feira, 20 de julho, a Caixa Econômica Federal (CEF) começa a pagar a quarta parcela do Auxílio Emergencial criado pelo governo brasileiro, mais de 1,9 milhão dos beneficiários do Bolsa Família e que estão qualificados para receber esse benefício, quem possui o número do NIS terminando no número 1, devem receber hoje. Os pagamentos serão realizados da mesma maneira que o Bolsa Família.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o novo cronograma para receber o Auxílio Emergencial:

PUBLICIDADE

Quando será o pagamento para os demais trabalhadores?

A quarta parcela do programa começará a ser paga nesta quarta-feira, 22. Vale lembrar que essa data será para as pessoas que têm Cadastro Único e também para as pessoas que se cadastraram pelo site ou o aplicativo da Caixa.

PUBLICIDADE

Não podemos esquecer que só vai receber essa parcela, as pessoas que se cadastraram antes do pagamento do primeiro lote, ou seja, para os que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril.

As demais pessoas começam a receber a partir do dia 22 de julho a 4ª parcela. Os do segundo lote irão receber a 3ª parcela; já os que foram aprovados no terceiro e quarto lote, irão receber a segunda; e para as pessoas que acabaram de ser aprovadas, elas ainda irão receber o primeiro pagamento.

Confira agora alguns dos próximos pagamentos do Auxílio Emergencial de R$ 600:

Vale lembrar que é possível consultar a situação do seu cadastro pelo aplicativo ou pelo site da Caixa: auxilio.caixa.gov.br.

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.