in

Bebê de 8 semanas diz ‘eu te amo’ e emociona a mamãe que flagrou tudo em vídeo

Para qualquer papai e mamãe as primeiras palavras ditas pelo bebê significam uma grande emoção e uma das coisas mais esperadas. Essa mamãe conseguiu flagrar o momento exato em que ouviu sua filha, de apenas 8 semanas, dizer “eu te amo” pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Esse é um momento que nem todo mundo consegue flagrar com exatidão e, por isso, é uma história que geralmente é passada para frente apenas verbalmente. Quem não sabe a história da primeira palavra que disse na vida, não é mesmo?

Muitas vezes, os pais disputam para ver qual palavra será dita primeiro, se vai ser “papai” ou “mamãe”. Mas a verdade é que muitas vezes a criança acaba surpreendendo e reproduzindo uma palavra que ninguém esperava, como o nome do bichinho de estimação por exemplo.

PUBLICIDADE

O vídeo não fez sucesso apenas por aquilo que é dito pela criança, mas por todo o conjunto. O vídeo mostra a bebê em uma interação sensível e muito carinhosa com a mãe, cheia de sorrisos e troca de afeto.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

A mãe reagiu de forma muito emocionada, com um sorriso que até mesmo tirou sua concentração da conversa. A mãe ficou tão tocada pelas palavras da filha que até encerrou o vídeo pouco depois, provavelmente para abraçar a criança.

O vídeo não traz muitas informações pessoais sobre a bebê, mas não deixou de fazer sucesso só por isso. Já são milhões de visualizações nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.