in

Bolsonaro rebate Danilo Gentili e nega que tenha pedido sua demissão ao SBT

Danilo Gentili se tornou notícia nos principais sites do país depois de ter acusado Bolsonaro de ter tentado intermediar sua demissão no SBT. O apresentador afirma que o presidente não gostou das críticas feitas ao ‘Fundão Eleitoral’ e teria solicitado sua demissão.

PUBLICIDADE

A denuncia não se encerrou por aí. Em resposta a seguidor, Danilo Gentili não poupou palavras para criticar o atual Presidente da República. O apresentador afirmou ainda que Bolsonaro tentava censurar o que ia ao ar durante seu programa, o ‘The Noite’.

Gentili apresenta o talk show desde 2014, quando acabou fazendo história como modelo no país, que foi seguido depois por outros artistas. O modelo, que já é um sucesso no exterior, mas tinha poucos representantes no Brasil, se baseia também na liberdade do apresentador.

PUBLICIDADE

Bolsonaro não gostou das acusações e rebateu as afirmações de Danilo. Depois de afirmar não ter “nada contra nem nada a favor” em relação a Gentili, o presidente negou que tenha pedido sua demissão à emissora de Silvio Santos.

“Eu lamento, pessoas que tem problemas, né?”, Bolsonaro afirma, “parece que tem problema com o SBT”. O Presidente nega que tenha pedido a demissão de Gentili a qualquer “órgão do SBT” e depois afirma “lamenta isso aí”.

PUBLICIDADE

RELAÇÃO DOS DOIS ‘AZEDOU’

O estopim para a troca de gentilezas foi a mensagem de uma seguidora de Gentili, que desaprovou a mudança de postura do apresentador depois que ele fez uma piada com o diagnóstico de covid-19 de Bolsonaro.

Incomodado com a cobrança, Gentili resolveu soltar o verbo. Antes, os dois eram aliados e costumavam ser gentis publicamente um com o outro. Gentili, como o próprio apresentador afirmou, já foi inclusive processado por ter defendido o presidente.

No entanto, as últimas posturas de Bolsonaro, de ir exatamente na direção daquilo que criticou durante toda a sua campanha (como o próprio fundo eleitoral, o “centrão”, foro privilegiado, etc), são alguns dos motivos que Gentili elenca para ir contra Bolsonaro agora.

Assista ao vídeo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.