Felipe Neto e Antonia Fontenelle estão em guerra e não é de hoje, tudo começou quando a youtuber fez uma declaração polêmica, associando os irmãos Neto a pedofilia. A declaração resultou em um processo.
Depois de anunciada a ação movida pelos irmãos, Fontenelle atacou ainda mais os dois e promoveu uma espécie de movimento de “mães contra os irmãos Neto”, o que virou notícia. Agora, o caso ganhou um novo capítulo.
Felipe abriu uma queixa-crime contra Fontenelle, dessa vez sem o irmão, por crime de injúria. No caso da denúncia feita pelo youtuber, há ainda agravante de majoração, o que pode tornar o processo um pouco mais sério.
A acusação de Felipe Neto destaca alguns insultos proferidos por Fontelle, como “esse merda” ou “vagabundo de merda”, ditos durante um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, onde a atriz soma mais de 3 milhões de fãs.
Para os advogados de Felipe Neto, também houve ameaça nas palavras de Fontenelle quando ela diz que “o que é teu tá guardado”. A defesa do empresário afirma ainda que Neto nunca destinou nenhuma ofensa ou ataque a Fontenelle.
Em nota, Fontenelle acusa Felipe Neto de tentar intimidá-la e declara ainda que “não existe crime em emitir opinião”. A atriz afirma ainda que não ameaçou Felipe Neto, apenas se referia a punição que esperava ser determinada pelo Ministério Público. Fontenelle pedia que os livros do youtuber fossem retirados de circulação.