in

Comemorando 1 ano, Paulo Gustavo relembra dias de terror quando o filho esteve internado na UTI

Paulo Gustavo abriu o coração e falou sobre o filho mais velho, Romeu, que completou um aninho recentemente. O humorista não poupou palavras para demostrar como se sente em relação ao primogênito, mas revelou um susto muito grande.

PUBLICIDADE

O pequeno Romeu nasceu com uma complicação respiratória, chamada Pneumotórax, e precisou ser levado a UTI logo nos primeiros dias de seu nascimento. Como pai, e de primeira viagem, Paulo revela que viveu “11 dias de terror”.

Como não podia ser diferente, o ator deixou claro que todos os dias de apreensão valeram a pena porque hoje Romeu é uma criança cheia de saúde. Além de Romeu, Paulo e o marido também são pais de Gael, que é apenas 13 dias mais novo que o irmão.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Os dois irmãos foram gerados por barrigas de aluguel, contratadas nos Estados Unidos, onde o procedimento é legal. Gael e Romeu são fruto de inseminação de Paulo e do marido em dois óvulos da mesma doadora.

Na época do anúncio, os dois enfrentaram duras críticas pela escolha em gerar as crianças por barriga de aluguel. No entanto, o casal realizou o procedimento onde ele é legalizado e garantiu que os direitos das duas mulheres foram respeitados.

PUBLICIDADE

Por conta dessa opção, foi possível que Gael e Romeu tivessem uma diferença pequena de idade. Na verdade, os dois tem uma diferença de poucos dias entre os nascimentos e comemoram um ano quase juntos.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.