Há alguns dias, a família Bolsonaro anunciou a adoção de um cachorro. O animal apareceu no Palácio da Alvorada e foi acolhido pelo primeira-dama Michelle Bolsonaro. Batizado de Augusto, o cachorro foi fotografado com colete do Brasil e conquistou apoiadores.
Pelas redes sociais, Michelle chegou a afirmar que sabia que os donos do cachorro poderiam aparecer. Quando foi encontrado, “Augusto” estava usando uma coleira, mas os donos não foram localizados nos primeiros esforços.
Nagib Zeidan acabou reconhecendo seu cachorro, que se chama Zeus, em uma dessas exposições. O homem se sente grato pela atitude da família Bolsonaro e destaca que o cachorro foi muito bem cuidado durante os dias que passou no Palácio da Alvorada.
Zeus fugiu da chácara onde vivia com a família Zeidan e depois de caminhar por cerca de 3 quilômetros, ele acabou chegando na residência Bolsonaro. Zeidan falou com a CNN Brasil e revelou que rebatizou o cachorro depois da experiência.
Agora Zeus também leva o sobrenome de Augusto Bolsonaro, em referência ao nome que recebeu enquanto morou no Palácio. O cachorro foi devolvido sem maiores complicações, mas Zeidan demonstra gratidão pelo acolhimento.
Em entrevista, o dono ainda refletiu sobre a sorte que teve. Zeidan acredita que se Zeus tivesse chegado a outro lugar, talvez ele nunca fosse encontrado. O caso acabou ganhando as redes sociais pelo sucesso que Augusto fez e a devolução também acabou viralizando pela história.
Via: cnnbrasil.com.br