in

Coronavírus acaba com réveillon em Copacabana, prefeitura suspendeu a festa devido a pandemia

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina do mundo todo e mesmo com as boas notícias sobre os testes das vacinas que se encontram em estágio avançado, os próximos meses continuarão sendo difíceis e as aglomerações precisarão ser evitadas.

PUBLICIDADE

Por causa disso a prefeitura do Rio de Janeiro decidiu suspender o réveillon de Copacabana na virada do ano, o comunicado foi feito neste sábado (25), surpreendendo a todos. A prefeitura informou que o evento no formato em que o público está acostumado a ver não será possível de ser realizado por causa da Covid-19.

O grande desafio agora é buscar formatos possíveis para comemorar a chegada de 2021, mas de uma forma virtual, com transmissão tanto pela TV como também pelas plataformas digitais.

PUBLICIDADE

O réveillon no Rio de Janeiro atrai turistas de todo Brasil e de muitos outros países, o setor ligado ao turismo deverá amargar mais um grande prejuízo, além do que já teve até agora.

A Riotur informou em nota que esse novo formato digital para receber o ano novo também precisaria contar com a parceria da iniciativa privada.

PUBLICIDADE

Todos os anos a preparação começa a ser feita a partir de agosto, sendo assim, ainda há tempo para descobrir uma nova forma de celebrar a chegada do próximo ano sem colocar a saúde das pessoas em risco.

A prefeitura de São Paulo também já confirmou que a festa da virada de ano na Avenida Paulista está cancelada, também devido à pandemia do novo coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.