O estado de saúde do cantor evangélico Samuel, que faz dupla com seu irmão, Daniel, preocupa fãs. O duo é muito conhecido por levar unção e espiritualidade aos que ouvem suas canções, que falam de fé e de Deus. A nação evangélica está comprometida em orar pela restauração da saúde do cantor.
Daniel sofreu um infarto agudo do miocárdio, na manhã desta quinta-feira (9), e está internado em estado grave no hospital em Anápolis. Segundo o filho do cantor, Mateus Bandeira, seu pai vem se queixando de dores no peito há alguns dias, mas por conta da pandemia estava evitando procurar o hospital para exames de rotina.
O incômodo que era leve piorou no final da tarde de terça-feira, dia 07 de julho. Além das dores mais intensas no peito, o cantor começou a sentir uma queimação angustiante e, por conta disso, foi levado ao hospital. Após exames, ficou internado.
Como contou Mateus Bandeira, horas após a hospitalização, o músico começou a apresentar melhoras no quadro clínico e, na manhã de quarta-feira (8), alguns poucos familiares foram liberados para visitá-lo.
Entretanto, Samuel ficou ansioso e apresentou um agravamento em seu estado de saúde na noite do mesmo dia e, na manhã de hoje, quinta-feira (9), seu quadro de saúde foi considerado grave, segundo boletim médico, que registrou aumento da pressão arterial.
Novos exames foram realizados e os resultados se apresentaram alterados, deixando a equipe do hospital em alerta após constatar que o coração do cantor não está conseguindo bombardear o sangue corretamente para o corpo.
Ainda de acordo com o filho do músico, nas últimas horas, seu pai ficou agoniado, dizendo que estava sentindo muita fraqueza, além de estar se sentindo muito mal e ansioso.
Nas redes sociais, a família do cantor pediu a todos que iniciem correntes de orações para que o homem seja livre de todo o mal, que ele supere essas dificuldades e volte para casa o quanto antes.
Via: g1.globo.com