in

Edmundo chora ao falar sobre a pior experiência de sua vida: ‘Vivo preso a isso há 25 anos’

Em entrevista, o ex-atacante Edmundo, que por muito tempo foi definido como um grande craque dos maiores clubes brasileiros, abriu o coração e revelou o pior momento que viveu em sua vida. O bate papo emocionante aconteceu no ESPN Brasil, no programa “Bate Bola Debate’, na última terça-feira, dia 21 de julho.

PUBLICIDADE

Ao relembrar o tempo em passou pelo Corinthians, veio junto as recordações do acidente de carro que culminou na morte de três pessoas, no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

Edmundo no Corinthians - uma passagem animal - Central do Timo

PUBLICIDADE

Após aposentar as chuteiras, o jogador, que, de tão bom no campo, foi apelidado de “animal”, passou então a comentar grandes clássicos do futebol brasileiro, para alegria de seus fãs e admiradores, que sempre confiaram em seu talento para o futebol.

Sobre o acidente, o ex-jogador disse que foi o pior momento de toda a sua vida e que carrega esse peso até os dias de hoje, mesmo tendo passado 25 anos da tragédia. O ex-atleta comentou em desabafo que vive “preso a isso”.

PUBLICIDADE

Edmundo animal se declara ao Palmeiras e a cidade de So Paulo

Emocionado, ele agradece a toda equipe do Corinthians e aos torcedores que lhe deram apoio naquele momento tenebroso de sua vida e o receberam com muito respeito e compreensão.

Edmundo futebolista Wikipdia a enciclopdia livre

Ainda em entrevista, Edmundo faz revelação de sua dor pelo ocorrido e comove seus fãs, se tornando um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira, dia 22 de julho, nas redes sociais. Ao finalizar seu desabafo, ele prometeu que vai fazer de tudo para não chorar mais por esse motivo.

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.