in

Estado de saúde e motivo que levou a atriz Claudia Rodrigues a ser internada novamente são revelados e causam grande comoção

Os fãs da atriz Claudia Rodrigues foram surpreendidos com a notícia de que ela se internou mais uma vez, em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Assim que a notícia vazou, internautas começaram a especular o que teria levado a humorista a ser internada com urgência, como diziam os noticiários.

PUBLICIDADE

Uma nota publicada pela assessoria de imprensa da atriz confirmou a hospitalização, porém, não revelou o motivo que a fez dar entrada mais uma vez na UTI do Hospital Albert Einstein, na grande São Paulo. Não repassar o boletim médico, foi um pedido da família da artista global, segundo a assessoria do hospital.

Depois de grande sentimento de consternação pela situação que possa estar passando a atriz que é tão amada e querida pelos telespectadores brasileiros, o programa “Melhor da Tarde”, dedicou boa parte de sua programação a esse assunto, e para esclarecer todas as dúvidas e deixar o Brasil a par do que realmente está acontecendo, a produção do programa conseguiu uma entrevista exclusiva com Adriane Bonato, assessora e amiga de atriz Claudia Rodrigues.Ao programa, ela abriu o jogo e disse que sua amiga e cliente foi hospitalizada após sofrer um acidente doméstico no último domingo, dia 12 de julho, isso aconteceu antes do almoço, quando Claudia Rodrigues estava saindo do banho.

PUBLICIDADE

Na queda, ela bateu bruscamente as costas na pia e imediatamente formou um hematoma enorme, depois disso, ela começou a sentir falta de ar e muita dor, com os exames, foi detectado que Claudia fraturou uma de suas costelas e uma vértebra da coluna.

A hospitalização causa grande preocupação por conta do risco de contaminação da covid-19, já que Claudinha tem a imunidade muito baixa. Fora isso, exames apontaram novas lesões no cérebro, o que não era para acontecer segundo seu médico, visto que a medicação que usa constantemente é potente.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.