A morte é mesmo algo muito triste e difícil de se encarar, mesmo que a gente tenha noção de que não há outra opção ou alternativa quando o momento de partir chega, sendo esse, o ciclo natural da natureza e da vida, onde tudo que existe, nasceu, está em desenvolvimento e um dia, certamente morrerá.
Perder alguém que amamos, seja um ente querido, um amigo ou ídolo, é sempre doloroso, no período do luto somos tomados por intenso pesar, tudo fica diferente, o mundo parece perder a graça. É dessa forma que o mundo da arte, do cinema e da TV se sente hoje com a notícia do falecimento da grande atriz, Kelly Preston.
Kelly é esposa do ator famoso e conhecido no mundo todo, John Travolta, casados há mais de 28 anos, Kelly deixa uma grande lacuna na família e um grande legado para todos, aos 57 anos de idade.
Eles são pais de 3 filhos, mas infelizmente perderam o primogênito em um acidente. Kelly deixou dois filhos, Ella de 20 anos de idade e o caçula, de apenas 9 anos, Benjamin.Famosa por seus trabalhos no cinema, como “A Grande Virada” (1996) e “Irmãos Gêmeos” (1988), a atriz se despediu definitivamente de sua carreira, no último domingo, dia 12 de julho, em decorrência de complicações do câncer de mama, do qual tratava há 2 anos.
No ano de 2009, em janeiro, o casal perdeu o seu primeiro filho, Jeff, de apenas 16 anos. O jovem sofreu um acidente em uma viagem de férias da família no Bahamas. Jeff tinha histórico com convulsões e acabou sofrendo um ataque dentro de um banheiro, o jovem bateu a cabeça na banheira e infelizmente não resistiu e morreu no local.
Nas redes sociais há grande comoção com o falecimento repentino e inesperado da atriz
Via: g1.globo.com