in , ,

Mãe de atriz desaparecida se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu; imagem emociona

A atriz Naya Rivera está desaparecida misteriosamente desde a última quarta-feira, dia 08 de julho, quando passeava de barco com seu filho Josey, de apenas 4 anos de idade. O caso gerou grande repercussão e vem tomando as mídias do mundo todo, mas segue sem solução até o momento desta edição.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da atriz Naya Rivera, de Glee, ocorreu no lago Piru, situado na Califórnia, EUA, e infelizmente já está sendo considerado pela polícia local como uma fatalidade. Ou seja, as autoridades que estão à frente do caso acreditam não ser possível de encontrar a atriz Naya Rivera ainda com vida.

O pequeno Josey, filho da atriz, que estava com a mãe no barco contou aos policiais que viu Naya desaparecendo nas águas, causando comoção com tal declaração por ser uma criança de tão pouca idade e já tendo que conviver e enfrentar uma situação tão triste e traumatizante como esta.

PUBLICIDADE

Agora, foi a vez da mãe da atriz de Glee emocionar o mundo. Com o coração em pedaços pela dor do acontecido, a falta de informação, a expectativa por encontrar sua filha, dona Yolanda Rivera foi até o lago onde a jovem artista desapareceu.

Na imagem, que está emocionando o mundo, a mãe de Naya está caída de joelhos, desesperada, no local onde sua filha sumiu. E, de braços abertos, parece implorar aos céus para que sua filha seja encontrada com vida, que volte para seus braços, para sua vida e sua família.

PUBLICIDADE

A cena ficou marcada na memória de todos. Ao lado da mãe desesperada estava seu outro filho,  Mychal, que acompanha a matriarca nesse momento delicado e sofre a mesma dor após o desaparecimento de sua irmã.

Na sequência, mãe e filho entram na embarcação e, protegidos com coletes salva-vidas, seguem mar adentro, ajudando nas buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera, desaparecida desde quarta-feira.

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.