in

Mãe de Chay Suede mostra os lindos olhos verdes da bebê do ator

Um dos casais que se casaram recentemente e que mais são elogiados por sua beleza e carisma é formado pelo ator Chay Suede e pela atriz Laura Neiva. Eles são papais da pequena Maria, que completou sete meses recentemente.

PUBLICIDADE

A menina foi clicada recentemente ao lado de sua avó paterna, a jornalista Herica Godoy. Devido ao isolamento social, a vovó coruja ficou sem ver a sua netinha por muitos meses. Agora, com um pouco menos de risco, e com todos os cuidados necessários, ela foi passar uns dias com a menina.

Durante esse período de visita ela apareceu sorrindo ao lado da netinha que tem lindos olhos verdes. A legenda escolhida pela vovó foi “Maria e uma vovó feliz”. A foto recebeu muitos comentários, mas um foi pra lá de especial.

PUBLICIDADE

Chay Suede respondeu prontamente que ama elas. Os internautas também foram só comentários e elogios a tamanha beleza da imagem. “Mas ela é muito linda!”, comentou uma seguidora da jornalista. E outra fã ainda afirmou o seguinte: “Que coisinha mais lindaaa!”.

Após alguns dias com a netinha, Herica retornou para a sua casa e falou sobre a saudade que já está sentindo da menina. Além disso, contou toda a emoção de conseguir fazer a menina dormir em seus braços.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Maria e uma vovó feliz ❤

A post shared by Herica Godoy (@hericagodoy) on

O ator Chay Suede está em isolamento social junto de sua esposa e a pequena Maria. O galã da TV Globo não está trabalhando no momento, uma vez que as gravações de “Amor de Mãe” estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.