in ,

Mandetta, ex-ministro de Bolsonaro, diz que pode ser candidato a presidente e revela o que irá fazer

Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, deu uma entrevista recentemente ao Programa Ponto a Ponto, no canal BandNews, e admitiu que na próxima eleição poderá se candidatar a presidente da República.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-ministro, em 2022, ele estará “em praça pública lutando por algo” em que acredita. Mandetta é do Democratas e disse que se o partido acreditar no mesmo que ele, então se candidatará, do contrário, procurará por outro caminho.

Caso não seja candidato à presidência da República, ele disse que pode apoiar algum dos candidatos, mas o certo mesmo é que participará ativamente das próximas eleições.

PUBLICIDADE

O entrevistado foi questionado se participaria realmente como candidato a presidente nas próximas eleições e então respondeu: “A presidente, a vice-presidente“.

Em seguida, o ex-ministro fez questão de lembrar alguns outros cargos que estarão disponíveis em 2022, entre eles o de senador, governador e também o de vice-governador.

PUBLICIDADE

Mandetta, que já cumpriu dois mandatos na Câmara dos Deputados, afirmou que só não se candidata novamente a Deputado Federal. Ele ainda criticou a polarização política que tem sido vista no país e explicou que espera poder contar com o apoio dos partidos de centro, caso seja candidato.

O ex-ministro acredita que as individualidades devem ser respeitadas e que sua intenção é “promover a revolução de uma década”, alegando que essa década de 2010 a 2020 foi jogada no “lixo”.

Mês que vem, Mandetta deverá lançar um livro no qual relata tudo que viveu durante o tempo em que foi ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro e a forma como encarou a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.