in

Mário Jr. famoso pelos memes é humilhado ao vivo em programa de TV: Assista o vídeo

Uma entrevista realizada no programa Pânico, na Joven Pan, revoltou os internautas nestes últimos dias. Mário Jr. é um rapaz que está fazendo muito sucesso no TikTok com seus vídeos, e sua participação no programa viralizou de forma bem negativa por parte dos apresentadores.

PUBLICIDADE

Emílio Surita entre os outros apresentadores foram duramente criticados no uso das palavras com o convidado, o que foi dito humilhou e o constrangeu o rapaz em certos momentos.

O jovem já alcançou mais de 300 mil seguidores no Tik Tok, com seus vídeos de autoestima e sedução ao público.

PUBLICIDADE

O conteúdo que já fazia bastante sucesso na internet, pareceu não ser do agrado dos apresentadores, que então utilizaram piadas debochadas e chegaram até a ‘aconselhar’ o jovem rapaz a estudar mais e deixar de explorar mais as redes sociais.

Rapidamente o assunto subiu as hashtags do Twitter. Algumas pessoas revoltaram-se com as atitudes dos apresentadores, pedindo para que Emílio se aposente. Outros não entendem porque ainda tem espaço para este tipo de programa na televisão.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo da entrevista abaixo:

Felipe Neto, grande influenciador, deu sua opinião, dizendo que o Pânico ainda não saiu dos anos 90 e aconselhou Mário, para que ele siga em frente, porque ele já passou por isso e até os dias de hoje passa ‘…fizeram o mesmo comigo… não se abala não’.

Veja seu post no Twitter:

Também houveram muitas reações de outras pessoas nas redes sociais:

 

https://twitter.com/Matheus21906317/status/1284722795319099397

PUBLICIDADE

Escrito por Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.