in

Médica que caiu do 5ª andar de prédio na Bahia está em estado grave; namorado, que também é médico, está preso

É grave o estado de saúde da médica que caiu do 5° andar do prédio “Serra do Mar”, situado na Rua Rodrigues Doria, no bairro Armação, em Salvador, capital da Bahia. De acordo com os registros da Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima, que foi preso em flagrante. Os advogados do homem negam.

PUBLICIDADE

O acusado de tentar tirar a vida da namorada também exerce a profissão de medicina, segundo informou a delegada Drª. Bianca Torres, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que agora está à frente do caso.

De acordo com as informações colhidas, vizinhos relataram que na madrugada do ocorrido ouviram bate boca e discussões entre o casal. Logo depois souberam que Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo havia sofrido uma queda do quinto andar do prédio.

PUBLICIDADE

Mdica caiu do 5 andar de um prdio em Salvador Foto ReproduoTV Bahia

A defesa do Dr. Gamil Föppel, acusado de tentativa de feminicídio, argumenta que Sáttia se jogou por livre vontade após saber que o esposo queria a separação. Os advogados do homem alegam ainda que ela sofre de depressão e, segundo depoimento, o esposo ainda tentou segurá-la, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

O prédio está sendo periciado para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível, e a delegada aguarda o laudo técnico da policial Cívil, para que os fatos sejam postos diante da sociedade.

Agora resta aguardar as conclusões periciais para que toda a verdade seja esclarecida. O estado de saúde da médica continua grave, mesmo após passar por cirurgias e, por conta disso, ainda não se pode coletar seu depoimento.

Prdio onde mulher caiu fica no bairro Jardim Armao em Salvador Foto Cid VazTV Bahia

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.