in

Médico, irmão do sertanejo Cauan, relata árdua batalha do cantor para vencer a Covid-19 na UTI

Nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, o irmão do cantor Cauan, Dr. Fernando Máximo, contou em uma entrevista à Fátima Bernardes como está o estado de saúde do sertanejo.

PUBLICIDADE

Durante sua participação online no programa ‘Encontro’, da TV Globo, o médico disse que seu irmão Cauan está numa batalha travada para vencer as complicações em decorrência do vírus.

O sertanejo está ocupando um leito da UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, e segundo relatou seu irmão, seu estado de saúde infelizmente ainda é muito grave, pois “depende de oxigenoterapia 24 horas por dia”.

PUBLICIDADE

Segundo relatou o médico, seu irmão não consegue ficar um segundo sequer sem o oxigênio, mesmo tendo uma pequena melhora.

A tomografia computadorizada revelou que o pulmão de Cauan estava com 75% de comprometimento, mas baixou para 65% na terça-feira (18). Ele comemora a estabilidade nos exames laboratoriais.

PUBLICIDADE

Fernando Máximo que também testou positivo e venceu a covid-19 há pouco tempo, diz que aconselha com conhecimento de causa o irmão e com isso, tem sentido que ele está menos ansioso.

Antes de concluir sua fala, ele relata que não é nada fácil estar em um leito de UTI e de uma hora para a outra não conseguir ao menos se levantar para tomar um banho.

Nas redes sociais há uma grande corrente do bem, de pensamentos positivos e boas vibrações, em prol da recuperação do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.