in

Menino dança descalço na chuva, comove a web e seu destino tem reviravolta; vídeo emocionante

Um lindo vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra um garotinho dançando balé, mas não em um cenário ideal, como em um estúdio de artes ou uma sala apropriada. A criança dança descalço no chão grosso e na chuva!

PUBLICIDADE

O menino que aparece dançando, se chama Anthony Madu e conquistou muitos fãs e admiradores na web.

O jovem chamou atenção não só dos internautas, mas também de uma escola especializada em Ballet, de Nova York.

PUBLICIDADE

A academia American Ballet Theater é uma das mais premiadas do mundo, ao verem o vídeo do jovem, quiseram dar a ele uma grande oportunidade de estudar lá.

O jovem é bailarino, nigeriano e tem 11 anos de idade. O vídeo de sua dança foi divulgado pela escola que frequentava em sua cidade, ‘Leap of Dance Academy’, o qual mostrava a dificuldade dos alunos em aprender a dançar e a frequentar as aulas.

PUBLICIDADE

O vídeo ganhou ainda mais repercussão na web quando a famosa atriz, Viola Davis, compartilhou em suas redes sociais o vídeo do jovem bailarino. A famosa relatou que ele lhe lembra a beleza de “seu povo”.

Após a divulgação da artista, o vídeo também chegou a uma famosa ativista africana e apresentadora, Fadé Ogunro, que também nasceu na Nigéria.

Fadé se comoveu com o jovem e se dispôs a pagar os estudos de Anthony em Nova York.

O jovem agora ganhou mais uma oportunidade, a companhia de balé surgiu com a oferta dele dançar nos Estados Unidos. Anthony conta que seu sonho é ser um bailarino profissional.

Confira o vídeo que fez sucesso na web:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.