in

Monge de 9 anos surpreende com incrível flexibilidade corporal, habilidade foi conquistada com prática de Kung Fu

Todo mundo sabe que o esporte pode transformar vidas e exemplos não faltam. Muitos atletas que alcançaram grandes postos em suas áreas são abertos ao compartilhar sobre o passado antes do esporte. Muitos viram a vida mudar radicalmente através dele.

PUBLICIDADE

Essa parece ser a história do jovem Li Bicheng, de apenas 9 anos. O garoto não era muito bom em seguir normas e atender demandas, de acordo com ele mesmo. “Eu era muito travesso”, revela o menino. Agora, vídeos de seu desempenho são impressionantes.

O garoto acabou se submetendo a prática de Kung Fu e viu sua vida se transformar. O “menino travesso” agora é conhecido como uma criança disciplinada e apaixonada pela prática do kung fu, uma das mais tradicionais de toda a China.

PUBLICIDADE

Os vídeos de Bicheng praticando suas aulas tem se tornado um grande viral no país e não é à toa. Com incrível flexibilidade corporal, Bicheng realiza movimentos no Templo Shaolin e impressiona, seus movimentos são praticamente perfeitos.

PUBLICIDADE

É difícil saber qual será o futuro do pequeno Bicheng, mas com tanta habilidade tão cedo, é possível que o garoto conquiste grande destaque em sua futura carreira, seja qual for. Seu treinador, Yan Chen, destaca o quanto o garoto evoluiu em sua prática.

O Kung Fu é uma das partes mais populares da cultura chinesa, já inspirou filmes e livros. Para muitos, é apenas uma modalidade de luta enquanto para outros, especialmente para os chineses, é um verdadeiro estilo de vida.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.