in ,

Morre famosa jornalista que trabalhou no Fantástico e Jornal Hoje da Rede Globo, vítima de Covid-19

O novo coronavírus acaba de fazer mais uma vítima no meio artístico do Brasil. Dessa vez, quem faleceu em decorrência da doença foi a jornalista Zildetti Montiel, que deixa um grande legado após passagem pelas maiores emissoras do país, como Globo, RecordTV, Cultura e Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Na Globo, a jornalista trabalhou no Jornal Hoje, no Fantástico e no Bom Dia São Paulo. Zildetti Montiel foi a óbito após 15 dias lutando pela vida em um leito no Hospital Municipal da Bela Vista, na cidade de São Paulo.

Familiares chegaram a fazer uma vaquinha online para ajudar na compra das medicações, mas ela infelizmente não aguentou esperar, e assim a campanha foi encerrada logo após os médicos constatarem o óbito de Zildetti Montiel, na última segunda-feira, dia 27 de julho.

PUBLICIDADE

A morte da jornalista Zildetti foi confirmada por sua filha, Taate Mantiel, em um post emocionante de despedida e último adeus, em sua rede social, na plataforma do Instagram. Confira na íntegra o texto abaixo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Não dá pra explicar… simplesmente não dá pra explicar essa dor que eu estou sentindo, meu Deus me dá forças… nos conforta papai. 😭😭😭😭😭 obrigada por tudo mãe, vc deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada! Agora descansa ao lado do pai, já estou morrendo de sdd, vc era tudo, tudo!!!! Te amo te amo te amo não sei como vai ser, mas Deus vai nos ajudar, eu creio. Obrigada por ter me dado irmãs tão incríveis e por nos ter criado com tanta união, o seu amor fez muita coisa linda nessa terra….. vc foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo q todos deveriam ser e ter.

A post shared by 𝓣𝓪𝓪𝓽𝓮 𝓜𝓸𝓷𝓽𝓲𝓮𝓵 (@taatemontiel) on

O novo coronavírus tem feito vítimas por todas as partes do mundo. Somente no Brasil, já foram mais de 89 mil mortes registradas no Ministério da Saúde e o pico de contaminação da doença ainda não foi atingido.

Portanto, não se esqueça de levar a sério as recomendações e decretos de onde você mora, cumpra as medidas de enfrentamento e prevenção ao coronavírus e ajude os órgãos competentes à combater essa pandemia.

Jornalista Zildetti Montiel morreu vtima do coronavrus na segunda-feira 27 Foto Divulgao

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.