in

Mulher arruma emprego em asilo para ficar próximo ao marido e o que ela faz é emocionante

Uma senhora na Flórida, Estados Unidos, saiu para procurar emprego em plena pandemia e motivo que a levou a ter esta atitude vem emocionando pessoas do mundo todo. Mary Daniel aceitou a vaga de lavadora de pratos em um asilo porque o marido está internado no local e a mulher quer ficar próxima a ele.

PUBLICIDADE

Steve sofre de Alzheimer, mas a clínica onde ele encontra-se internado decidiu proibir as visitas para evitar que os idosos do local sejam infectados pelo novo coronavírus. A norte-americana não pensou duas vezes e foi trabalhar lá, assim pode ver o marido todos os dias.

A norte-americana usou as redes sociais para celebrar o novo emprego, mas o motivo de toda esta alegria é que agora ela pode ficar perto de Steve, abraçá-lo todos os dias e ver se está tudo bem.

PUBLICIDADE

Mary ainda criou um grupo virtual e chamou os familiares dos demais internados para participarem, assim todos poderão compartilhar suas histórias durante este período de isolamento social e um vai dando força para o outro.

Depois de 114 dias, consegui abraçar meu marido hoje. Eu também lavei muitos pratos. Prova de que onde há vontade, há um caminho! Eu te amo Steve Daniel“, escreveu a norte-americana.

PUBLICIDADE

Antes de ser contratada, Mary foi submetida a vários testes para garantir que ela não estava infectada e só depois é que foi autorizada a entrar n o asilo. Há um ano ela está morando no local e não tem do que reclamar.

Antes da pandemia, Mary visitava o marido todos os dias, até que em março foi avisada de que não poderia mais ir lá. Determinada a não ficar longe do homem que ama, conseguiu emprego no asilo e hoje lava pratos e faz o que for preciso, pois o importante para ela é ficar ao lado do homem que ama.

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.