in

Mulher finge gravidez por 9 meses e consegue enganar o marido e toda a família no Piauí

Em Parnaíba, município do Piauí, uma mulher conseguiu fingir uma gravidez por 9 meses, segundo registro e informações do delegado de Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE

A falsa gravidez só foi descoberta após a mulher ligar para o esposo dizendo que estaria indo para o hospital onde daria à luz, no dia 14 de agosto, o homem então foi ao hospital e não a encontrou.

Preocupado, ele procurou a delegacia e registrou o desaparecimento da mulher, foi então que a Polícia Civil entrou em ação e toda a farsa foi descoberta. Antes disso, ela entrou em contato com o marido, no sábado (15), dizendo que havia perdido o bebê e que a deixaram na porta do cemitério.

PUBLICIDADE

Siga com a leitura e veja como tudo aconteceu.

Mulher fingiu que estava grvida segundo a polcia de Parnaba Foto DivulgaoPolcia Civil

PUBLICIDADE

De acordo com as declarações do delegado Dr. Rodrigo Luna, a mulher inventou a gravidez após o marido dizer que queria a separação, e assim enganou o companheiro e todo o restante da família.

O interessante é que após descobrir toda a verdade, o homem se recusou a denunciá-la e disse ao delegado que pretendia mudar de cidade para começar uma vida nova e do zero com ela.

O homem disse em depoimento que ela chegou a lhe mostrar resultado de exames de ultrassom, mas só agora descobriu que seria do filho que ela tem de outro relacionamento.

Segundo informou o delegado, a falsa gestante poderia ser denunciada por vários crimes, como por exemplo, falsidade ideológica e estelionato, mas o esposo que foi a vítima dessa história, decidiu não prejudicá-la e desistiu da denúncia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.