in

Na Bahia, cachorro está na porta do hospital há 3 anos esperando o dono, mas o homem já morreu

Há 3 anos um cachorro está na porta do Hospital Geral Clériston Andrade, que fica em Feira de Santana, na Bahia. Chamado de Boby, o cão foi para o local quando o dono foi levado para a unidade de saúde.

PUBLICIDADE

O homem vivia em situação de rua e ao ser atendido no hospital em 2017, acabou morrendo, só que o cachorro dele está na entrada do hospital até hoje esperando pelo dono, sem saber que eles nunca mais se encontrarão.

Os funcionários do hospital disseram ao portal G1 que Boby apareceu no hospital logo após a ambulância chegar com o seu dono, o cão foi correndo atrás do veículo. Depois de tanto tempo por lá, o animal já virou mascote e conta com a boa vontade de todos para não passar fome.

PUBLICIDADE

Os funcionários disseram que já tentaram providenciar um banho para o Boby ficar limpinho, mas não teve jeito. O cão odeia banho e chegou a se ferir ao morder a corrente para fugir quando foram jogar água nele. Depois dessa tentativa frustrada de banho, o cachorro ficou mais afastado, mesmo assim não deixou o local.

PUBLICIDADE

Quando ganha alimentos, Boby costuma guardar um pouco em algum lugar seguro e mais tarde volta lá para pegar. O cachorro já viu o hospital ser ampliado e deixou a marca de sua patinha na calçada.

Funcionários e pacientes do hospital, assim como as pessoas que trabalham próximas à unidade de saúde, ficam emocionados com a história deste cachorro que continua esperando que algum dia seu dono saia e eles possam ficar juntos novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.