in

Nego do Borel sofre acidente, passa por cirurgia e faz desabafo nas redes sociais sobre seu estado de saúde

O cantor Nego do Borel teve que passar por uma cirurgia, decorrente do acidente que sofreu na última segunda-feria, dia 6 de julho.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o famoso contou sobre seu estado de saúde para seus fãs e seguidores. O acidente ocorreu no condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca, no Rio.

O cantor conta como está se sentindo e fala que independente das coisas que acontecem, ele continua com sua fé e acredita que Deus tem algo muito maior para ele, onde nem sempre nós entendemos:

PUBLICIDADE

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci”.

Na sexta-feira, dia 10 de julho, Nego do Borel completa 28 anos de idade.

PUBLICIDADE

O famoso conta em seu perfil, que foi muito bem atendido e acolhido pela equipe médica, bem como no hospital. Além disso, agradeceu a todo o carinho que vem recebendo de seus fãs nas redes sociais.

De acordo com o famoso, ele recebeu uma “segunda chance de vida”, nos dias que antecedem o seu aniversário.

Nego revelou que precisou fazer uma cirurgia em seu pé direito após a queda, mas tranquilizou seus seguidores ao falar que a cirurgia ocorreu muito bem e que ele está se recuperando.

Ele fez questão de atualizar suas redes sociais, postando fotos e vídeos, contando aos seus fãs como estava o seu estado de saúde. Nego contou que está confiante em sua recuperação e diz que agora é a hora que ele tem que cuidar de si e repousar para que seu pé fique “100%” novamente.A assessoria do cantor revelou que ele está se recuperando bem no hospital e passou por uma cirurgia no tornozelo, porém, era de baixa gravidade.

Ainda foi comunicado que o famoso irá participar de um evento de doações, o qual sua presença já estava confirmada.

Nego arrecadou produtos de higiene e alimentos em sua Live, onde irá distribuir para a comunidade Morro do Borel, no Rio de Janeiro. O evento será no dia do seu aniversário, dia 10 de julho. Com esta arrecadação o cantor também pretende ajudar outras comunidades carentes do Rio.

Confira a publicação do famoso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.