in

Pai e gêmeos, filhos da grávida que morreu com Covid-19, fazem lindo ensaio fotográfico com presentes enviados pelo Palmeiras

O Palmeiras Futebol Clube fez uma homenagem aos gêmeos que perderam a mãe, que testou positivo para covid-19, e em decorrência da gravidade da doença não resistiu.

PUBLICIDADE

Diego Rodrigues, pai dos gêmeos, mora em Macatuba, interior de São Paulo, recebeu uma mensagem do jogador Willian bigode e os mascotes do Palmeiras foram visitar os gêmeos.

Antes de acontecer essa tragédia com a esposa, eles já tinham deixado pago o ensaio fotográfico, já pretendiam fazer um ensaio até eles completarem idade de um ano.

PUBLICIDADE

O casal sempre gostava de tirar fotos e quando Larissa estava grávida, eles tiraram muitas fotos acompanhando a gestação. Diego disse que todas essas fotos ficarão como lembranças, os filhos vão poder ver como era linda a mãe deles.

Diego disse que os bebês se comportaram bem durante o ensaio fotográfico, estavam usando o uniforme do time na cor branca e verde, eles ficaram mais especiais ainda. O pai disse que se emocionou com a homenagem feita pelo time do Palmeiras.Os mascotes do time foram fazer uma visita à família depois que Diego fez uma foto com os gêmeos vestidos com a roupa do time quando saíram da maternidade. Diego publicou a foto nas redes sociais e os dois bebês no colo mobilizaram os torcedores do Palmeiras, isso trouxe inspiração para o clube realizar essa homenagem aos bebês.

PUBLICIDADE

Os mascotes que visitaram os bebês levaram vários presentes para eles, chocalhos, chupetas, também ganharam camisetas especiais do Palmeiras. Willian bigode fez uma mensagem para Diego desejando forças a ele.

“A gente pôde perceber toda sua paixão e carinho pelo Palmeiras e você transmitindo isso para os seus filhos. Desejamos força neste momento, que você tenha muita fé”, disse Willian.

Diego relatou que a perda da esposa está doendo muito, mas quer dar o melhor de si para criar os filhos, sabe que as crianças serem criadas sem a mamãe é muito difícil, mas deseja ser forte para oferecer o melhor para os bebês.

Veja as fotos:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.