in , ,

Polícia acredita que a atriz Naya Rivera, depois de cair com o filho no lago, reuniu todas as suas forças para ajudar o menino a chegar no barco e se afogou

A atriz Naya Rivera estava desaparecida desde o dia 8, quando havia levado o filho para passear no Lago Piru. As câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ela e seu filho entraram em um barco para passear no lago que fica na cidade de Ventura, na Califórnia.

PUBLICIDADE

O corpo de Naya ficou desaparecido por alguns dias, sendo encontrado somente no dia 13 sem vida. Segundo relatos da polícia dos Estados Unidos, a atriz e seu filho estavam passeando no lago e caíram na água devido à forte correnteza que estava acontecendo no momento.

O xerife Bill Ayub revelou que no momento do acidente ela salvou o filho antes de se afogar. O agente ouviu a criança de 4 anos quando foi retirada do Lago, quando estava dentro do barco.

PUBLICIDADE

O filho de Naya contou que os dois caíram dentro do Lago Piru, nadaram em algum momento juntos, mas a correnteza estava muito forte e a sua mãe o ajudou a chegar até o barco. Não se sabe o tipo de ferimento que ela tinha quando caiu, mas ela reuniu forças para ajudar o filho a chegar no barco, entretanto, sem conseguir se salvar também.O garoto descreveu que a mãe o ajudou a subir para o barco e ele não a viu mais, ela havia desaparecido na água.

O xerife acredita que ela reuniu todas as forças que tinha para salvar o filho, mas não conseguiu se salvar devido à forte correnteza e às águas sujas do Lago Piru.

PUBLICIDADE

Segundo o agente, o lago possui alguns locais com correnteza muito forte, por isso é uma região extremamente perigosa. A baía é repleta de galhos e troncos e definitivamente isso contribuiu para o afogamento de Naya.

O xerife também disse que o barco estava ancorado, com certeza foi o que fez a embarcação se afastar. Naya era atriz americana, nasceu em 1987, na Califórnia, e se destacou na série Glee, onde apareceu em mais de 100 episódios da produção.

PUBLICIDADE

Escrito por Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.