in

Presente surpresa: criança de 6 anos risca VW Amarok com mensagem de Dia dos Pais, carro custa cerca de R$200 mil

O Dia dos Pais passou, mas algumas histórias só estão sendo divulgadas agora. O caso da pequena Marina, de 6 anos, por exemplo, acabou viralizando só agora. Quem publicou a história foi a mãe da menina, Marília Machado, 26 anos.

PUBLICIDADE

A menina riscou o carro do pai com uma pedra comum que achou no quintal de casa. O modelo da caminhonete, VW Amarok, custa cerca de R$200 mil em média. O ano do carro não foi divulgado, nem o valor que ficou o conserto.

O pai da menina, o empresário Humberto Machado, também de 26 anos, conta que não soube o que fazer quando descobriu a “surpresa” da filha. Sua primeira reação foi mandar a menina ficar “de castigo” no quarto. Ele afirma que fez isso durante um pico de raiva.

PUBLICIDADE

“Fiz isso para não dar uma palmada nela”, explica. Machado conta que ficou aproximadamente uma hora olhando para o carro na garagem, sem saber se chorava ou sentia raiva. A esposa dele foi quem o procurou para dizer que a menina estava chorando no quarto.

Humberto ainda pediu para ficar mais um tempo sozinho e, depois, mais calmo, foi conversar com a filha. Para a menina, o empresário explicou que gostou que ela tenha tido a ideia de fazer uma surpresa, mas riscar o carro não era correto.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário, a menina acabou entendendo o porquê daquilo não ter sido legal.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.