in

Resumo da semana: Ferdinand vai conseguir provas para ameaçar colocar Tereza Cristina na cadeia em ‘Fina Estampa’

O circo está se fechando contra Tereza Cristina (interpretada por Christiane Torloni), que não espera ganhar mais um inimigo e será surpreendida. Ferdinand (Carlos Machado) está na mira da polícia e vai enxergar uma possibilidade de se livrar entregando a mandante.

PUBLICIDADE

Ferdinand vai se dedicar a reunir provas contra Tereza Cristina e usará as evidências para ameaçar a vilã. Ele vai conseguir gravar conversas comprometedoras com Tereza Cristina e as provas darão dor de cabeça para a vilã.

O capanga se complicou depois de falhar em um dos serviços ordenados por Tereza. Ferdinand devia matar Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), mas falha no serviço e usa isso para enganar Tereza Cristina.

PUBLICIDADE

Na conversa, ao confessar ter falhado, ele conseguirá levar Tereza Cristina a confessar ter sido a mandante do crime. Para se safar da prisão, o ex-sargento está disposto a trair qualquer um. A vilã ficará em maus lençóis.

No entanto, os dois vão tentar se livrar da polícia. Ferdinand vai usar a gravação para ameaçar Tereza Cristina e forçá-la a se meter na história para livrar sua cara. Ele garante que se cair, leva ela junto com a gravação em que confessa todo o envolvimento.

PUBLICIDADE

Tereza Cristina ainda vai ver sua situação se complicar mais ainda, mas vai tentar usar todas as suas cartadas para se livrar do risco de responder pelos crimes. A lealdade do capanga vai ser colocada a prova.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.