in

São divulgadas imagens de mulher atacando policial militar em SP antes de ser pisoteada por ele no pescoço

Muitos internautas estão revoltados com a atitude que um agente da PM teve durante trabalho, conforme foi divulgado recentemente no “Fantástico”, programa da Rede Globo. O homem foi flagrado em vídeo pisoteando uma comerciante negra de 51 anos no pescoço, em tentativa de imobilizá-la. Por causa da reação agressiva e imprudente que o policial teve, o mesmo acabou sendo afastado de sua corporação em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, novas informações surgem sobre o caso, após começar a circular um vídeo o qual mostra a mulher atacando o policial militar com um cabo de vassoura antes de ser agredida, durante a operação que foi feita em 30 de maio, na zona sul da cidade São Paulo, no distrito de Parelheiros.

A moça decidiu bater no policial pois estava tentando impedir o agente de prender um rapaz que estava sendo detido. Entretanto, o vídeo que viralizou na Internet está causando muita indignação, isso porque nas imagens que foram divulgadas anteriormente são bastante fortes.

PUBLICIDADE

Na gravação é possível ver que o policial pisa no pescoço da mulher na intenção de conseguir imobilizá-la. Em um certo momento do vídeo, é mostrado o policial arrastando a mulher pelo asfalto até a calçada, bem como quando ele algema a comerciante.A mulher que aparece nas imagens acabou sendo detida por um dia no distrito policial, mesmo com uma fratura no osso tíbia, em sua perna esquerda, que foi causada em decorrência da abordagem violenta do policial.

Os agentes que aparecem nos vídeos acabaram sendo afastados. Vale citar que quem chamou os policiais foram os vizinhos e eles fizeram isso porque um dos clientes do bar, que é administrado pela mulher, estacionou um veículo em frente ao estabelecimento e ligou um som alto. Então, por causa do volume da música, muitas pessoas acabaram sendo incomodadas e os policiais foram acionados.

PUBLICIDADE

Essa situação aconteceu na pandemia do novo coronavírus, e o bar que estava aberto não tinha permissão para voltar a abrir na data em questão, de 30 de maio.

Mas a dona do estabelecimento alega que seus clientes estavam apenas fazendo a retirada dos produtos que eram comprados no balcão e que, dentro do bar, não havia consumo. Confira os vídeos dos momentos relatados abaixo:

https://youtu.be/4eJSMzf-voo

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.