in

Sem máscara e a cavalo: presidente Jair Bolsonaro volta a causar aglomeração, desta vez no Piauí

Na manhã desta quinta-feira (30), Jair Bolsonaro desembarcou em um aeroporto no Piauí, onde foi recebido por dezena de apoiadores. Essa foi a primeira vez que o presidente viajou desde que foi diagnosticado com a Covid-19, no início deste mês.

PUBLICIDADE

No último sábado (25), Bolsonaro usou as redes sociais para avisar aos seguidores que havia feito o teste novamente para o coronavírus e que o resultado desta vez deu negativo.

Hoje, ele se aproximou da multidão sem usar máscaras e com um chapéu de couro, montado em um cavalo. Enquanto acenava para as pessoas, ouvia os gritos de “mito”. Quando o presidente saiu do aeroporto, estava usando a máscara de proteção facial, mas logo a deixou abaixo do queixo.

PUBLICIDADE

Entre as dezenas de apoiadores que receberam o presidente, muitos também não usavam máscara. Antes desta aglomeração, um grupo foi ao local protestar. Os manifestantes levaram algumas faixas criticando a forma como Bolsonaro vem se comportando diante desta pandemia.

Hoje, o presidente também esteve em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participou da inauguração de uma adutora que levará água do Rio São Francisco para a população deste município.

PUBLICIDADE

Bolsonaro disse que ninguém esperava por esta pandemia, mas que seu governo tem feito todo possível para reduzir os efeitos e contou com os “valorosos senadores e deputados”, se referindo aos parlamentares que estavam presentes.

Nesta sexta-feira, dia 31, o presidente irá até Bagé, Rio Grande do Sul, onde será feita a entrega de um condomínio residencial.

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.