in

Sertaneja Maiara chora em bate-papo ao vivo com fãs; cantora fez apelo aos seguidores após fim do namoro com Fernando Zor

A cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, precisou fazer uma Live emocionada aos fãs. O motivo foi o volume de ataques que a cantora afirma estar recebendo desde que terminou o namoro com Fernando Zor.

PUBLICIDADE

O ex-casal foi visto junto depois de confirmar o fim do relacionamento, o que levantou boatos de que teriam reatado. No entanto, Fernando veio a público confirmar que os dois estavam mesmo separados. Nesse momento, os ataques teriam começado.

Maiara usou seu Instagram para fazer o apelo a seus seguidores e destacou ainda que as críticas tem partido principalmente das mulheres que a seguem. Ao longo do dia, a cantora compartilhou mensagem de apoio entre mulheres.

PUBLICIDADE

“Machuca de verdade”, afirmou Maiara sobre os ataques que vem sofrendo. A cantora tem transmitido valores de sororidade entre as mulheres e não deixou a live salva em seu perfil depois do desabafo. Assista ao vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tá Querida! (@taaqueridaaa) em

PUBLICIDADE

Como era de se imaginar, muitos seguidores se preocuparam com a cantora depois do vídeo, mas ao longo do dia a cantora fez questão de aparecer de novo, com a fisionomia e a aparência mais fortes.

Além de realizar uma live com o cantor Sorocaba, Maiara também compartilhou uma mensagem carinhosa que recebeu da amiga Marília Mendonça. Os nomes representam o movimento de mulheres no sertanejo, que tem outras representantes também.

Fernando e Maiara terminaram de forma aparentemente amigável e, não à toa, foram vistos juntos após o término.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.