in

Totalmente Demais: Carolina não vai ter vida fácil depois de perder aposta firmada com Arthur

Apostas não morrem com o tempo e Carolina (Juliana Paes) vai descobrir isso da pior foram. Ela se verá diante de uma situação delicada com Arthur (Fábio Assunção), depois que Eliza (Mariana Ruy Barbosa) consegue ganhar o concurso da Garota Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Carolina vai acabar se demitindo da Revista de Moda e cairá nas mãos do debochado Max (Pablo Sanábio), que não vai deixar de lado o histórico com Carolina. O sucesso de Eliza vai virar a vida da vilã de cabeça para baixo e a levará ao desespero.

Com a derrota, Carolina vai se ver obrigada a trabalhar para Arthur, que não fará questão nenhuma de deixar sua vida agradável. Chegando a Agência, Carolina já vai se ver diante da humilhação de Lu (Julianne Trevisol), que vai pagar tudo que passou na mão da megera.

PUBLICIDADE

Arthur vai chegar na hora e interromperá o bate-boca, cobrando que Lu respeite sua nova colega. Depois da leitura do contrato, Arthur vai deixar claro que pretende ser justo com a ex-amante e garante um bom salário a nova empregada.

Apesar da postura cordial do novo chefe, Carol sabe que não vai ter vida fácil com os novos colegas de trabalho. Outro que vai fazer questão de tripudiar sobre a nova colega é Max, que oferecerá uma vaga de secretária particular.

PUBLICIDADE

Mesmo em posição desfavorável, Carol não dá o braço a torcer e avisa o novo colega que o mundo gira.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.