Na tarde deste último sábado (25), um avião com 6 pessoas caiu no quintal de uma casa em Utah, nos Estados Unidos, e as chamas logo tomaram conta do local. Pelo menos três pessoas tiveram as mortes confirmadas, sendo dois adultos e um bebê de apenas 9 meses.
Segundo informações locais, as três pessoas que morreram estavam a bordo da aeronave. Mais tarde, a Administração Federal de Aviação confirmou que o avião é um modelo Piper PA-32 e que estava com seis pessoas a bordo.
A aeronave partiu do Aeroporto Regional de South Valley e caiu no quintal da residência na cidade de West Jordan. O piloto do avião morreu na queda, assim como o neném. A outra vítima fatal é uma mulher que estava no voo, mas ainda não foi confirmado se ela é mãe do bebê.
Das outras pessoas a bordo, uma passageira encontra-se em estado crítico, segundo informaram as autoridades. Um garoto de 12 anos e outro de 2 anos também tiveram vários ferimentos, mas o quadro deles é estável.
Era por volta das 13h30, horário local, quando o avião caiu no quintal da residência e deu início a um incêndio. As chamas tomaram conta da casa e ainda atingiram outras duas mais próximas.
Uma moradora de uma das casas atingidas ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida, mas não corre risco de morrer, porém, não há previsão de quando receberá alta hospitalar.
Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento e as autoridades já deram início a uma investigação para tentar descobrir o que teria causado a queda da aeronave.
Via: odia.ig.com.br