in

Três homens foram indiciados por tentativa de extorsão contra o ex-BBB Alemão; o ex-brother foi filmado durante prisão e criminosos ameaçavam divulgar vídeos

No último dia 18 de abril, o ex-brother Alemão viu sua vida revirada depois de se envolver em um acidente de carro. Diego Gasques, conhecido pela participação no reality show ‘Big Brother Brasil’, foi solto depois de pagar R$7 mil de fiança.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da época, o delegado do caso confirmou que Alemão provocou o acidente e ainda teria desacatado policiais no local, depois de se negar a realizar o bafômetro. De acordo com o Na Telinha, o ex-bbb ainda teria desferido um soco contra o motorista do outro carro.

Fábio Reis Rosário, motorista de aplicativo, estava com o carro estacionado esperando uma corrida quando o carro de Alemão acertou seu veículo. O caso de extorsão começou nesse momento, porque os 3 homens indiciados tiveram acesso a um vídeo da chegada dos policiais.

PUBLICIDADE

Maurício Tesserolli e Walter Fontes, ambos advogados, e Daniel Alves, que testemunhou o caso, foram indiciados pelo crime de extorsão. Além de ameaçarem o ex-BBB com o vídeo, os três também teriam tentado “vender” um testemunho em favor de Alemão.De acordo com a Polícia Civil de Curitiba, os 3 foram indiciados por extorsão. De acordo com informações do portal, o trio teria tentado forçar Alemão a realizar o pagamento de R$50 mil para evitar a divulgação do vídeo.

Na época do acidente, Alemão chegou a declarar que estava arrependido de ter reagido de forma “intensa” a chegada dos policiais. O ex-BBB acabou recebendo voz de prisão por suspeita de lesão corporal, desacato e dirigir embriagado.

PUBLICIDADE

Jeffrey Chiquini, advogado do modelo, chegou a afirmar que o ex-BBB perdeu o temperamento depois de sofrer uma tentativa de extorsão por parte do motorista Fábio Reis. De acordo com o advogado, o motorista teria tentado conseguir dinheiro do ex-BBB.

O caso gerou repercussão e Diego acabou sofrendo algumas consequências profissionais. Na época, o escritório Usina Brasil deixou de cuidar da carreira da celebridade e se recusou a comentar o caso.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.