in

Triste notícia: Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida em casa; Polícia investiga caso

Conforme foi reportado pelo TMZ, o neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, foi encontrado sem vida no Calabasas, Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE

A maior suspeita aponta que Ben, aos seus 27 anos, tirou a própria vida. Benjamin vem de uma família muito famosa, porém, fatos sobre sua vida são muito pouco conhecidos.

O que se sabe é que o jovem é filho de Lisa Marie Presley e Danny Keough (músico). Sua irmã Riley Keough é atriz e já participou de diversos filmes no nicho de terror. Seu último filme foi “The Lodge”, lançado em 2019.

PUBLICIDADE

Ben também tentou a vida com a música, assim como o avô, e chegou a fechar um contato no valor de US$5 milhões no ano de 2009 com uma gravadora, conforme dito pelo TMZ. Estes são os únicos fatos conhecidos sobre sua vida pública.

Ben teve um perfil totalmente discreto nas redes sociais, dentre os últimos anos. O jovem músico não era muito ativo e uma das últimas vezes que foi visto publicamente, foi em 2017. O fato aconteceu quando a morte de seu avô Elvis completou 40 anos e foi realizada uma vigília em Graceland, na casa do falecido rei do Rock.Ben, apesar de muito discreto, sempre foi lembrado pela semelhança com o avô. Inclusive, sua própria mãe já falou sobre isso.

PUBLICIDADE

Lisa Marie conta que uma das vezes que estavam no Opry (Grand Ole), o músico foi avistado pela multidão assim que chegou e todos se viraram para vê-lo.

Sua aparência idêntica a do avô resultou em episódios como este. “Todo mundo queria tirar uma foto com ele”, conta a mãe de Ben.

Lisa, irmã de Elvis, também escreveu uma música dedicada especialmente para o filho chamada “Storm and Grace”. Lembrando que o meio do nome de Ben é “Storm”.

Abaixo, escute a música e confira alguns registros do músico:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.