in

Vídeo: lutador de artes marciais usa sua elasticidade para repreender homem que entra em metrô sem máscara e viraliza

A pandemia do novo coronavírus tem levado as pessoas a demostrarem tanto o que tem de melhor quanto, infelizmente em alguns casos, o que tem de pior. O caso de Alain Ngalani, sem dúvidas, se enquadra no primeiro grupo.

PUBLICIDADE

Ngalani é um lutador camaronês profissional, praticante de artes marciais mistas. Alain vive na China, onde pratica sua modalidade. Ele é campeão mundial em sua categoria e impressiona pela elasticidade que é capaz de ter.

O vídeo em questão foi divulgado em sua conta do Instagram, Ngalani ainda escreveu na legenda para que, aqueles que não usam máscaras no transporte público, mantivessem sua distância e não discutissem com ele.

PUBLICIDADE

A publicação foi um sucesso e já se aproxima de 400 mil visualizações. Diversas pessoas reagiram ao recado dado pelo lutador, inclusive famosos, e destacaram a maneira como ele demostrou habilidade.

Veja a publicação dele:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

If you are not wearing a mask 😷 in public transport, keep your distance! Don’t argue with me. .#safetyfirst #coronavirus #staysafe #healthylifestyle #fit #martialarts #mma #onechampionship #athlete #worldchampion #

Uma publicação compartilhada por Alain Ngalani (@alain.ngalani) em

Em meio a tantos casos de violência pelo não uso de máscaras, a atitude de Alain acabou reanimando os ânimos. Também em Hong Kong, há poucos dias, um gerente de lanchonete foi agredido ao pedir que um cliente usasse máscara.

A China voltou a adotar medidas de distanciamento social temendo uma nova onda de contágios. O aumento no número de casos pode comprometer a retomada do país a normalidade.

Parte das regras impõem, assim como no Brasil, que usuários do transporte público usem máscaras de proteção. No entanto, como visto no vídeo de Alain, nem todo mundo segue a regra.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.