in

Vídeo mostra momento desesperador de casa desabando em São Paulo

Os moradores de Mauá na grande São Paulo, passaram por momentos de terror e pavor quando uma casa desabou na tarde do último sábado, dia 22 de agosto.

PUBLICIDADE

Ao desabar, a casa acabou atingindo outras duas residências, uma delas ficou com a estrutura bastante abalada e por sorte ninguém se feriu.

No instante em que o acidente aconteceu, a Defesa Civil esteve no local a pedido da prefeitura de Mauá e disse que as causas do desabamento serão investigadas e avaliadas com rigor.

PUBLICIDADE

A Defesa Civil disse ainda que foi feita uma avaliação também dos danos causados às famílias, as quais serão acompanhadas de perto para que a ocorrência não os deixem passando necessidades.

As família que estão sem suas casas foram abrigadas em casas de parentes que moram próximo. O imóvel que passava por reformas e desabou na tarde de sábado (22), está localizado na rua Topázio, no Jardim Itapark, em Mauá – São Paulo.

PUBLICIDADE

Vdeo mostra momento exato do desabamento de uma casa em Mau na Grande SP Foto ReproduoRedes sociais

Os nomes dos donos da residência que foi ao chão não foram divulgados, assim também como os nomes dos moradores das duas casas atingidas pelo desabamento.

Nas redes sociais o caso viralizou, internautas criticavam a construção, muitos apontavam falhas como a ausência de vigas na construção, visto que tem mais de um andar. Outros criticaram a prefeitura que segundo eles, não fiscaliza essas obras irregulares como deveria, com rigor e continuamente.

Confira no vídeo aqui abaixo, o desespero dos vizinhos no momento do desabamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.